quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rotina e programação


Vida rotineira;     


    Ontem, 09, comecei a ter a mesma sensação do ano que passou. A sensação da rotina. 
Os mesmo rituais do dia a dia. Isso é chato. Não deixem se pegar pela rotina. 
A rotina é inimiga da perfeição. 
    A rotida de acordar todos os dias a mesma hora. Repetir as dezenas de coisas que fazemos todos os dias. Acordar do mesmo jeito que faz-nos esquecer quem realmente somos, quem fomos e quem realmente queremos ser.
    Nós caímos em uma armadilha, todos os dias, em que prometemos para nós mesmo que mudaremos, que vamos levantar, erguer a cabeça e gritar de peito aberto quem realmente somos.
    Mas na manha seguinte ao acordar, aquele mesmo que faz-nos esquecer quem realmente somos, quem fomos e quem realmente queremos ser.
A rotina retorna.
    “Acordamos”, de fato, realmente acordamos ? Creio eu que não.
Continuamos a dormir e o que acontece é o levantamento do nosso corpo pelas rotinas do dia após dia.
Bem isso é só a minha opnião. =) 

"O corpo é que paga quando a cabeça não tem juízo”




Caminho à Programação;

   Vamos ao que interessa. 
Na mesma noite, fui à Universidade, e tive aula de programação, isso mesmo, a tão falada programação, e como não tenho nenhum arquivo de programação aqui no blog, resolvi criar uma página - podem visualizá-la aqui ou ir na abas matérias lá em cima - sobre programação. Ainda não está pronta mas está a caminho, desde a lógica à programação em si.               
Todos os dias que eu estiver tempo escreverei um pouco até chegar na matéria onde estou estudando na faculdade.   
   Ontem também tive aula de Economia e Finanças, não vou falar sobre o mesmo. É chato. E não tem nada a ver com o conteúdo do blog. 









3 comentários:

eu vivo um caso eterno com a rotina. as vezes acho ela tão necessária... mas vezes tão incomoda! e lá vou eu com minhas filosofanças! haha é bom termos uma sequencia... o complicado é ter sempre a meeeesma sequencia e nao estar disponivel para desafios. aquela velha ideia de 'superar metas'! haha adoooro metas! ;*

A rotina certamente é muito incômoda, e obviamente é necessária.
Mas, pra mim, não agora.
É necessária pra quem trabalha, que ganha a vida pela rotina em que segue.
Agora, pra quem não precisa ainda dela para viver, ele é uma coisa fútil.
A não ser, que você esteja apaixonada, aí já é outra escolha... =)

A rotina paga minhas contas. Maldita hahaha

Postar um comentário

Redes Sociais SI Frutal

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More